sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Explicação

Bem vindos ao mundo de larissa ribeiro...não sei bem porque eu começei...mas hoje acordei com essa vontade,e se eu não fizesse eu ficaria impaciente o dia todo...! Mas enfim,você deve está se perguntando o porque do nome do meu blog é  : ''Genética''...Bom...meus pais são aquelas pessoas bem cultas,que lêem muito e gostam de sempre estar aprendendo coisas novas,e eu e meus irmãos fomos incentivados a ler e escrever ou desenhar desde que eramos pequenos,toda noite lemos antes de durmir e sempre estamos assitindo algum documentário ou algo do tipo..o fato é...meu pai trabalha no jornal da cidade,ele não escreve artigos,mas tenho certeza que ele faria isso muito bem, ele tem um blog que é acessado até internacionalmente,e sempre que tem um tempo ele escreve...coisas muito interessantes por obséquio . Tenho mania de escrever,escrever muito,tudo o que se passa na minha cabeça eu escrevo e faço de uma forma poética que eu não consigo explicar,e acaba virando ''música''...tenho um grupo de amigos que pegam essas ''músicas'' e fazem uma melodia que se completam em total harmonia com a letra...e assim eles conseguem mais uma música pra gravação de seus albúns...! Mas enfim,em homenagem a minha família que eu tanto amo e sinto honrra em pertence-la eu resolvi atribuir o que eu escrevo graças a minha genética.Por isso o nome do blog kkkk, entedeu agora ?! Enfim , espero que gostem. Beijos da laris *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário