sábado, 25 de dezembro de 2010

Khelvya Danya ♥


Dia 05 de dezembro de 2010 ás exatamente 13:45 cheguei ao hotel,olhei a minha volta e vi várias meninas e meninos bonitos e anciosos...afinal depois de 15 minutos iamos começar um teste,um teste que mudaria o rumo da vida de todos os candidatos presentes,eram 684 meninos e meninas,150 vagas e 1 sonho . Não tenho medo de competições ou algo do tipo.Mas confesso que me deu um frio na barriga.Como eu passaria o dia lá , resolvi fazer amizade com alguma menina,que me fizesse companhia...Como eu estava exausta(abalada por uma virose repentina que queria me deixar de cama em um dos dias mais importantes da minha vida...mas ela não conseguiu é claro)...enfim ,resolvi sentar do lado de uma senhora simpática que sorriu assim que eu olhei para ela.Olhei para frente e vi uma menina bonita sentada em uma das poltronas e resolvi puxar assunto com ela,e descobri que a senhora simpática ao meu lado era a mãe dela..ah o nome da menina ? Khelvya Danya *-* . Enfim,ela tambem ficaria o dia todo lá e fariamos companhia uma pra outra.Na metade do dia já a considerava como uma amiga.Ela era tinha uma personalidade e opniões fortes e mesmo assim nos damos perfeitamente bem.No final do dia , fariamos o teste final e ela estava muito stressada com um fato que a incomodava muito e como ela era minha amiga agora , resolvi ajuda-la , estavamos sozinhas e com 25 minutos pra conseguirmos resolver o seu problema ,olhei para os meus pés e neles tinha um salto 12 cm,mas isso não é um problema ,enfim chegamos na hora e fizemos o teste. O que eu não imaginava era a gratidão que ela e a mãe dela teve por mim,eu me senti realmente emocionada e feliz com aquele fato . & o teste ? passamos é claro,porque eu tinha um anjinho do meu lado o dia todo,ela acredita no meu potêncial e nunca seria uma concorrente ela seria minha parceira ,e eu estaria com ela em qualquer lugar e em qualquer situação . Sou muito grata a você minha khelvya linda,e sim nossos sonhos irão se realizar(yn) . 05 de dezambro de 2010 se tornou um dos dias mais importantes pra mim,o dia que eu conheçi minha anjinha . Espero que essa amizade dure para sempre. Foi pro acaso que você apareçeu na minha vida , mas não é por acaso que você continua nela.& onde quer que você esteja eu sempre estarei com você ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário