sábado, 25 de dezembro de 2010

Sonhos.

É uma coisa complicada e relativa escrever sobre sonhos , porque a maioria das pessoas desistem dos seus sonhos na primeira oportunidade que tem... na primeira vez que ele da errado...no primeiro ato de covardia...o sonho de quando você era criança vira pó. Alguns chegam tão perto,e alguem vai la e diz : Você não é capaz,você nunca vai conseguir...e você acredita e desiste. Mas sabe porque essa pessoa te diz isso ? porque ela é uma fracassada e fracassados teimam em jogar ''praga'' no possivel sucesso de outros.Se ela não conseguiu é porque ela não quiz de verdade,na minha conciência tudo é possivel, e sabe o que você precisa pra conseguir tudo o que você quer ? determinação e humildade,só isso ,etenda que...nada que você quizer vai cair do céu porque não é assim que aconteçe,vá atras...caia e levante...caia denovo e levante ainda mais forte e na próxima pedra ,tente contornar em vez que se jogar por cima.Mas NUNCA desista do seus sonhos , porque eles são a melhor coisa que existe dentro de você e a única pessoa que pode dizer que você não vai conseguir alcançar alguma é coisa é você mesmo,só você pode desistir de si e não continuar . A pergunta que não quer calar ... Se eu tenho sonhos ? sim , eu tenho sonhos e eles não são poucos,e por algum momento eu me olho no espelho e falo : ta na hora de encarar a realidade,mas os meus sonhos nunca vão morrer dentro de mim,porque eu nunca vou desistir deles.Por mais que seja dificil de alcança-los , eu não terei medo de enfrentar tempestades e furacões porque sempre depois da tempestade há um arco-íris.E eu teimo em acreditar no impossível,porque eu posso torná-los possivéis...assim como você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário