sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal

Eu sei que é meio clichê escrever sobre o natal...no dia de natal , mas eu não poderia deixar de escrever no aniversário da pessoa mais importante do mundo: Jesus ! Não,eu não sou evangélica ,na verdade eu não tenho religião porque não consigo enteder algumas coisas , tenho dúvidas e questionamentos,mas a verdade é que em Deus eu acredito muito , e em Jesus...bom eu não duvido. Mas enfim o ponto é ...hoje ele faz 2010 anos,e como todo aniversário é pra se comemorar,eu resolvi fazer um post de Feliz anivérsario hoje pra Jesus ♥ ! Depois desse post algumas pessoas irão lembrar do dia de hoje,porque a festa de natal hoje em dia,é uma festa normal como uma festa de são jõao ou algo do tipo,com comidas típicas , música , animação e etc,algumas pessoas ficam em casa assitindo televisão e as crianças ? Bom...elas ficam anciosas pra ver a pessoa mais esperada do ano : O bom velhinho Papai Noel,com roupas vermelhas representando a multinacional ''coca-cola'' . E esqueçem do verdadeiro sentido do natal,assim como esqueçem do verdadeiro sentido do carnaval e da pascóa,hoje em dia o natal é o papai noel...o carnaval é bateria de escola de samba e a páscoa é o coelhinho que nos traz ovos de chocolate da melhor qualidade .E disso eu lamento muito , por isso que eu não poderia deixar de escrever nesse dia. Porque pra mim...o natal sempre será o nascimento de Jesus Cristo , assim como minha familia me ensinou.     Feliz Aniversário (mais uma vez) , eu te amo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário