domingo, 26 de dezembro de 2010

Tendêcia

Você sabe qual a tendência hoje em dia que está afetando todo mundo ? VÍDEO LOG ,  ooou... VLOG...pois bem você pode até não saber que tem esse nome . Mas com certeza você conheçe esses : Felipe Neto,Pc Siqueira ,Gabi,Anônimo,Pathy... a conheçe né ? pooois bem . Até minha mãe vê vlog ¬¬ . Tudo começou quando alguem quiz em um momento de morgação ou revolta com o mundo gravar em uma câmera um video contendo sua opnião para o mundo e resolveu postar no you tube . Pronto foi isso (: . Não pense que eu tenho algo contra isso , pelo contrário...toda vez que eu entro na internet eu procuro algum vlog pra acessar,é... ENFIM , o ponto é que nas férias em um momento de descontração da turma de amigos que eu tenho , começamos a falar sobre vlogs e tal e decidimos que iriamos fazer um vlog...(obs.: férias de junho e julho ) mas a dúvida... quem vai ter a coragem de apresentar e olharam imediatamente pra mim ¬¬ , e eu paguei o pato , é.... ;; Logo logo vocês vão ver no you tube minha cara e minha voz infantil falando coisas sem noção . E por mais que você não acredite...não faço isso pela ''possível fama'' ou por algo do tipo,estou fazendo isso porque é um momento de descontração tanto meu quanto dos meus amigos . Espero que vocês curtam e se não curtirem...BOOM é so clicar no não gostei no meu canal do you tube rsrsrs . Mas farei uma coisa pra vocês que lêem meu blog *-*, o primeiro vídeo postarei aqui em primeira mão,mas é segredo nosso , se o Luan Acioli souber ele vai excluir meu blog certeza kkkkkkk ! Então é isso , veja vlogs , e com carinho o meu tambem rsrsr ! ♥

Um comentário: